10/14/2014

Gaither Vocal Band - Sometimes It Takes a Mountain (2014)


Conteúdo: southern gospel, contemporary

Fala turminha, tudo blz? Hoje tem novidade quentinha, recem saída do forno. Os apreciadores da música gospel, e até de música em geral, sabem que quando o nome Gaither aparece é sinal de coisa boa né? Pois então, este álbum só confirma isso.
Se vcs acompanham o blog, sabem que eu postei o álbum "The New Edition", com regravações de clássicos com as vozes dos novos membros Adam Crabb e Todd Suttles. Logo, "Sometimes It Takes a Mountain" é o primeiro álbum oficial da formação atual. E QUE ALBUM!
Bill Gaither provou mais uma vez que é um gênio. Com canções novas (pelo menos a maioria delas), ele deu ao público os já conhecidos monstros David Phelps e Wes Hampton, e explorou bem o timbre pegado do Adam Crabb e a versatilidade do desconhecido Todd Suttles. Alias, o grande coringa desse álbum é o Todd, que canta lead, barítono E baixo nesse álbum.
Ainda não tive tempo de ouvir suficientemente o álbum pra estabelecer minhas favoritas, mas o título do álbum ganhou meu coração com tudo, mesmo por motivos pessoais. De todo modo, o álbum está fantástico e, na minha opinião, bem superior aos álbuns anteriores da última formação...
Espero que gostem e bom download...

Jesus Gave Me Water
We Are Coming Home At Last
Sometimes It Takes a Mountain
Happy Rhythm
Resurrection
The Night Before Easter
That's When The Angels Rejoice
Written In Red
Let It Start In Me
When Fear Comes Knockin'
Peace In The Valley
You Brought Us Out
Praises
Heaven Came Down

17 comentários:

  1. Que maravilha de album é esse, muito bom cara, valeu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho e obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber por bvfilme não está produzindo mais o dvd e cdd gaither vocal ban

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Infelizmente eu não sei lhe responder, pois o responsável por quartetos saiu do blog. Abs!

      Excluir
  4. Álbum muito bom, parabéns pelo trabalho que este blog e o Acappella-rar tem realizado!!! Gostaria de fazer uma recomendação (se fosse possível rsrs) do quarteto The Kingdom Heirs. Um quarteto simplesmente fantástico. Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua sugestão! Infelizmente só vi a sua publicação agora. Veremos se ele pode ser o próximo escolhido (no sentido de doações de álbuns). O último foi o Brian Free And Assurance e o pessoal tem gostado bastante.

      Excluir
  5. Muito obrigado pelo post!!! Sensacional!! Valeu mesmo... Gaither voltou aos velhos tempos... Deus seja louvado!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Amigo, o blog é muito bom, principalmente pela forma descomplicada com que os arquivos são disponibilizados. Parabéns, continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra baixar depois que vai para a próxima página?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luis.

      O Mega pede adobe flash player, ou navegador moderno. Após ter esses requisitos, basta clicar no link, esperar a página carregar e clicar em baixar pelo navegador.

      Após MEGA baixar o arquivo na nuvem, será oferecido o arquivo completo (já baixado) para ser transferido ao seu computador. Aceite clicando em download e é só partir para o abraço!

      Excluir
  9. Como faço para conseguir o play back da musica Resurrection. Pois já tentei até comprar mais só consegui com uma versao antiga.

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem sou novo aqui e curto muito o Gaither Vocal Band, gostaria de saber como conseguir o PlayBack do louvor "Sometimes It Takes a Mountain"

    ResponderExcluir
  11. Algue por favor, que baixou os albuns do gaither vocal band de 2014, poderia disponibilizar pra mim pra download pq os links estao expirados e o blog ja parou com as atividades... meu email perlycrazy@gmail.com

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos