9/03/2014

Triumphant Quartet - Awesome God (2014)


Gênero: southern gospel

Fala galera, tudo beleza? Vamos pra mais um post quarteteiro. Para os não-conhecedores do gênero, Triumphant Quartet é um dos melhores quartetos da atualidade no gênero southern gospel. Fundado em 2002 sob o nome de Integrity Quartet, o grupo vem colecionando prêmios e encantando os públicos norte-americanos com uma sonoridade incrível e que, em alguns momentos chega a lembrar a do lendário Cathedral Quartet. O Triumphant vem ganhando o prêmio de Quarteto Favorito da Singing News Magazine (a maior revista especializada em southern gospel) há cinco anos consecutivos, fora os prêmios individuais que seus componentes receberam.
O grupo é formado pelo tenor David Sutton (anteriormente, Anchormen, The Singing Americans e Kingdom Heirs), o lead Clayton Inman (anteriormente, The Inmans, The Singing Americans, Kingdom Heirs e Won By One), o barítono Scott Inman (anteriormente, Poet Voices), o baixo Eric Bennett (anteriormente, Kingdom Heirs), e o pianista Jeff Stice (anteriormente, Monitor's Quartet, The Blackwood Brothers, The Nelons, Perfect Heart e Kingdom Heirs).
Awesome God é de um nível excelente, tanto vocal quanto instrumental, e tem de tudo pra figurar entre os melhores do ano. Todos os 4 cantores são excelentes solistas, especialmente Scott Inman e Eric Bennett. O álbum também marca o fim de uma era. O Triumphant era um dos únicos grupos da atualidade com a mesma formação por mais de 10 anos, já que eles estavam com os membros originais do grupo desde 2002 (outro grupo era o Booth Brothers, mas já teve mudança também), mas logo após o lançamento do álbum, o pianista Jeff Stice anunciou que deixaria o grupo, sendo a primeira mudança do grupo em 12 anos de carreira.

Sing For You
We Will Remember
I Can Only Imagine
This Blood
Happy Day Medley
I Will Rise
Days Of Elijah
O The Blood
I'll Put On a Crown
Awesome God/How Great Is Our God

Download: aqui

3 comentários:

  1. Parabéns pela postagem amigo !! É interessante o blog postar quartetos, ainda mais com um texto bem escrito como esse.
    Valeu por esse lançamento!

    ABS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo. É bom saber que alguém gosta dos textos que eu escrevo kkk
      Vem mais coisa boa por ai. Abraço!

      Excluir
  2. Muito bom esse lançamento, parabéns pela postagem e continue assim, trazendo maravilhas novas para nós.

    ResponderExcluir

We accept anonymous comments/ Aceitamos comentários Anônimos